Publicado por: obrpresidio2011 | Junho 15, 2011

>O Dia – a – Dia No Deserto

>

Ainda se tratando de Deserto, outro fato que deve ser observado no deserto são as vozes que ouvimos quando estamos passando por esse caminho doloroso. As forças do mal sabem perfeitamente que quando uma pessoa está no deserto ela fica um pouco mais vulnerável, e assim ele ( o mal ) busca diversas formas de fazer a pessoa cair de uma vez por todas, este mal não quer de forma nenhuma perder a oportunidade de aniquilar de uma vez por todas o servo que está no deserto, e acredite assim muitos e muitos caem no caminho e se afastam da presença de Deus no momento da tribulação. Como exemplo das vozes que nos atacam em nosso deserto individual, temos a tentação de Jesus, é exatamente daquela maneira que somos atingidos em nossos momentos de fraqueza ou de angústia, o mal vem sempre com uma sugestão milagrosa para resolver esse problema que só terá solução de estivermos firmes nas promessas de Deus. A sugestão do mal parece a melhor oportunidade para aquele momento, parece que vai dar tudo certo e que era exatamente isso que precisávamos para a mudança da nossa história.
A vozes do mal pode vir através de qualquer pessoa mas na maioria das vezes, são pessoas de nossa confiança que estão acima de qualquer suspeita que aparecem com a solução e essas pessoas podem ser; esposa, marido, filhos, amigos e etc. são sempre pessoas que estão com a maior da boa vontade em ajudar neste momento mas não sabem que aquele caminho ou aquela “solução” pode nos levar a ruína.
Estando no deserto, procure ficar calado, não divida seu deserto com pessoas que não estão na mesma fé que você pois não é para terceiros entender e sim para você!

Não olhe para o lado, creia no Senhor e Ele vai te salvar. Não olhe para o lado creia, mesmo que tudo pareça perdido,
” não abandoneis portanto a vossa confiança ela tem grande Galardão”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: