Publicado por: obrpresidio2011 | Junho 1, 2011

>Email enviado a uma pessoa que nos mandou um email pedindo orientação

>

Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. Mateus 7:2

Assunto: Perdão

Amiga, no trabalho do presídio nós aprendemos a pensar que as pessoas não são ruins, mas se tornaram ruins devido a algumas circunstâncias que as forças do mal causaram em suas vidas e em seu viver. Todos nós queremos acertar e quando erramos as vezes por orgulho, cegueira ou insistência, não somos humildes para reconhecer e voltar atrás para pedir perdão ou ajuda a Deus, ou mesmo fora do campo espiritual, pedir ajuda ás pessoas que estão do nosso lado sejam elas, pai, mãe, filho, amigo, esposa ou marido e é justamente essa falta de humildade para reconhecer que está errado ou que precisa de ajuda é que atrapalha as pessoas. O diabo por sua vez dita e rola escondido nesse pensamento, ele não deixa as pessoas perceberem que também são passíveis de erros e necessitadas de perdão como qualquer ser humano na face da terra, todos querem ser entendidos em um momento ruim ou de fraqueza, mas nem todos querem entender os momentos ruins e de fraqueza dos outros, e isso é a raiz dos males na terra, é hora de aprender a perdoar as falhas e os erros dos outros, imagine se nós Obreiros do Grupo de Presídio, simplesmente olhássemos as pessoas que lá estão como um todo que não quer ajuda e não quer nada com nada, como teríamos hoje pessoas nascidas de Deus lá dentro daquela delegacia ou dentro daquele presídio?.
Saiba que Deus perdoa a todos indistintamente, seja qual for o pecado e isso só é possível pelo amor de um homem que não tinha pecado algum mas se sacrificou pelo pecado de todos.

Hoje aprenda liberar perdão se você quiser se perdoada, e essa nova visão poderá abrir portas que aos seus olhos são completamente impossíveis de sarem abertas.

Deus te ilumine!

Se você quiser enviar-nos um e-mail fique à vontade: iurdnopresidio@r7.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: