Publicado por: obrpresidio2011 | Maio 21, 2011

>Este recebeu uma nova chance!

>

Esta carta foi postada na data do dia 15/05/2011.
Carta de um detento para seu pai….

Oi Pai,tudo bem.
Espero que esteja.
Primeiro eu quero ti pedi perdão, pelo sofrimento e o desgosto que eu tenho feito você e a minha mãe passar, sei que de alguns anos para cá , eu tenho te desapontado, não pedi conselho referente ao meu casamento, acho que por isso não deu certo, após a mudança para Santa Isabel eu me tornei um filho ausente e muito distante, quero lhe pedir perdão, por isso penso em vocês todos os dias, o lugar aqui é horrível mas Deus tem me dado força para superar e suportar um dia após o outro, tenho falado de Deus para outros presos, tenho tacado violão e até ensinando outros presos tocar também.
Parabéns pelo bi-campeonato Paulista assisti o jogo e torci muito para o Santos ganhar do Corinthians.
Sei que eu não estou aqui por acaso,acho que Deus permitiu, pode ter certeza que eu vou mudar totalmente vou lhe escutar e vou seguir os seus conselhos e também vou seguir o caminho de Deus, quando eu sair daqui, eu vou ter que resolver algumas coisas na minha vida espero que você me ajude a resolver tudo.
Pedi para ……..vender meu carro mas ela não tem muita noção das coisas ela disse que está tendo algumas dificuldades para me mandar algumas coisas e até o momento apenas ela tem me dado atenção e ajudado.
Espero sair daqui antes do dia dos Pais, eu te amo muito e estou com muita saudade
beijos te amo muito.
Este é o sofrimento de quem deixou de ouvir os conselhos do seu pai (família) e o Pai espiritual (Deus).
Mas que através de um trabalho feito pelo obreiros, evangelistas e Pr. da IURD levaram conforto e mostraram que ainda existe uma saída.

Que somente se encontra na pessoa do Sr. Jesus.

” Portanto nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andan, segundo a carne mas segundo o Espírito.”
( Romanos 8 )

Deixe uma Resposta

Categorias

