Publicado por: obrpresidio2011 | Maio 11, 2011

>Não sou digno! , QUEM DISSE ISSO?

>Infelizmente não são poucas as pessoas que pensam que pelo fato de tanto terem errado ou falhado em ser fiel a Deus e o seguir como queriam, não podem mais voltar atrás para recomeçar a sua vida ou melhor uma nova vida com o Criador, e neste pensamento ficam dias, meses e até anos vivendo uma vida de humilhação e derrotas, tendo em sua consciência diariamente a seguinte pergunta “oque é que eu estou fazendo da minha vida?”.
   O que as pessoas não se dão conta quando estão nesse patamar, é que esse é totalmente o campo do diabo e seus demônios, são essas forças que traçam o plano, o colocam em prática e ainda alimentam as raízes para que essas fiquem fortes e não sejam arrancadas com facilidade, assim se explica o fato de tantas pessoas até lutarem para voltar para o Senhor Jesus e fracassam pois os principados da acusação se levantam com força total para que tal pessoa não consiga ver o chamado do seu Criador e Pai.

E qual será esse chamado? Qual é a vontade de Deus? O que Jesus quer?

Um sequência de palavras podem explicar:

Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel? Ezequiel 33:11

Volte, ó Israel, para o Senhor, para o seu Deus. Seus pecados causaram sua queda!



Preparem o que vão dizer e voltem para o Senhor. Peçam-lhe: “Perdoa todos os nossos pecados e, por misericórdia, recebe-nos, para que te ofereçamos o fruto dos nossos lábios.


A Assíria não nos pode salvar; não montaremos cavalos de guerra. Nunca mais diremos: ‘Nossos deuses’ àquilo que as nossas próprias mãos fizeram, porque tu amas o órfão.


“Eu curarei a infidelidade deles e os amarei de todo o meu coração, pois a minha ira desviou-se deles.


Serei como orvalho para Israel; ele florescerá como o lírio. Como o cedro do Líbano aprofundará suas raízes; seus brotos (filhos) crescerão. Seu esplendor será como o da oliveira, sua fragrância como a do cedro do Líbano.


Os que habitavam à sua sombra voltarão. Reviverão como o trigo. Florescerão como a videira, e a fama de Israel será como o do vinho do Líbano.
Oséias 14: 1;7

Tudo isso fica como névoa para quem vive dominado pelos pensamentos do mal.

Mas alegremo-nos essa é a vontade do Deus Altíssimo.

Sendo assim, quem pode dizer que não somos dignos de uma nova chance?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: