Publicado por: obrpresidio2011 | Maio 5, 2011

>Servos do Senhor – Vivendo Na Contra Mão Do Mundo

>

     É exatamente assim que vivem os servos do Deus Altíssimo, na contra mão do mundo, sim pois aquele que vai ao Senhor Jesus não pode pensar que a entrega de uma vida destruída para se ter uma vida completamente renovada seria obtida em tranquilidade e sem sacrifícios, com respeito a isso o Senhor Jesus já havia dito:

 “Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna.
Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. João 12:25-26



   Observamos assim que não é fácil e instantâneo se ter uma vida renovada ou viver com Cristo em completa paz,  pois as palavras; perdê-la-á, neste mundo odeia a sua vida, serve, siga-me e servo, são palavra que expressam sacrifícios contínuos e isso simboliza a contra mão do mundo, pois o mundo vive uma vida completamente desregrada.


   Mas a contra mão do mundo, para os servos do senhor, é a mão única para se viver e exatamente assim que é o trabalho dos obreiros do grupo do presídio, totalmente ao contrario do mundo, buscando pessoas que muitos julgam sem nem mesmo conhecer, pessoas no mais profundo abandono, sem amigos, parentes e nem mesmo a sua própria família, mas pessoas que são assistidas bem de perto pelo Senhor Jesus, e como diz “onde eu estou ali estará o meu servo” o Senhor Jesus está com estes, e nós do grupo do presídio temos sido a vós  do Senhor Jesus para levar vida e esperança para todos os que crêem que tudo passa, e porque Jesus vive TUDO SE FAZ NOVO.


    A prova de viver nesta contra mão, é que os servos de Deus do grupo de evangelização nos presídios, estão diariamente levando vida nova para os perdidos e desencorajados que aos olhos do “mundo” jamais teriam condições de mudar, mas como esses resolveram, após ouvir a palavra da verdade andar na contra mão do mundo, passaram a esperimentar uma vida que eles não mais acreditavam que poderiam ter, mas que alcançaram por sacrifício e por não andar mais conforme as regras ditadas pelos homens, mas sim por Deus, vivem hoje uma vida de sacrifícios, mas mesmo presos se sentem completamente livres.


IURD NO PRESÍDIO, um EXÉRCITO! de soldados ganhadores de Almas.





 


Deixe uma Resposta

Categorias

