Publicado por: obrpresidio2011 | Maio 3, 2011

>É necessário estar carregando a lenha!

>                                                                                                                    

Não se apague o vosso Fogo

Ao observarmos a imagem acima percebemos que a brasa viva está totalmente entregue ao fogo, e por isso arde e é capaz de aquentar a qualquer que esteja próximo dela.
Totalmente ao contrario acontece com o carvão, este por estar fora do fogo se torna frio e não é capaz de esquentar a si mesmo, quanto mais aos que estão ao seu redor,  na verdade ele serve mais para esfriar doque esquentar algo ou alguém, e o curioso é que o carvão quando encosta em algo ou em alguém ele suja, torna manchado e esta mancha dificilmente sai, é preciso um tratamento diferenciado para tornar limpo algo que se sujou ou se manchou com o carvão.
A solução para o carvão não é outra se não, voltar para o FOGO e servir para a sua finalidade, ou seja, aquentar os que estão perto e purificar até o ouro, a existência do carvão, dura até que ele se torne em cinzas e teve todo o seu vigor utilizado para “servir” até que tudo  oque era se ardeu em chamas e foi ao Céu.

O homem de Deus é exatamente igual a brasa, tem um propósito, aquentar os sofridos e frios na fé, tornar em brasas vivas os que estão feito carvão, ou seja, os que estão separados do fogo e consequentemente longe do Deus vivo.
Imaginemos o fogo, esse só continua a queimar quando se tem lenha, assim o homem de Deus deve sempre estar carregando a lenha para que o fogo não se apague, e essa lenha nada mais é doque o trabalho na obra do Senhor que é todo em torno de GANHAR AS ALMAS PERDIDAS.

Todo aquele que NÃO quer se tornar como um carvão, contaminador e inútil, não pode de forma alguma fugir do trabalho que é ganhar almas para o Reino do Deus Todo Poderoso.

Sobre isso disse Jesus: Maldito aquele que põe a mão no arado e olha para traz.

Sendo assim, não adianta se afastar do trabalho para se afirmar com Deus, mas sim se empenhar mais e mais para que Deus venha, através do fogo levantado pelo trabalho (as lenhas) nos purificar de toda imundicia.
Então vamos trabalhar pois Deus conta conosco em toda a hierarquia do Seu reinado.

IURD NO PRESÍDIO, fazendo um trabalho difícil, mas levantando o fogo através de homens e mulheres que são verdadeiras brasas acesas.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: