Publicado por: obrpresidio2011 | Abril 27, 2011

>Santa Ceia no Presídio

>                                      

 
A Santa Ceia do Senhor

        A Bíblia diz em Mateus 26:26-28 “Enquanto comiam, Jesus tomou o pão e, abençoando-o, o partiu e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai, comei; isto é o meu corpo. E tomando um cálice, rendeu graças e deu-lho, dizendo: Bebei dele todo; pois isto é o meu sangue, o sangue da nova aliança, o qual é derramado por muitos para remissão dos pecados.”
“Por que todas as vezes que comerdes deste pão e beberdes do cálice estareis anunciando a morte do Senhor, até que ele venha.” (1 Coríntios 11:26 ).

Que maravilha, do mesmo modo que está escrito nas escrituras sagradas também tem acontecido na vida de muitos encarcerados que tem dado ouvido ao chamado do Espírito Santo para Cear e participar de uma nova vida com o Senhor Jesus, mas isso não aconteceria se não fosse por meio de servos, humildes mais fiéis à palavra do Senhor e Salvado Jesus, que disse “ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” e por obediência a esta palavra é que os presos na carne mais livres no Espírito tem recebido igualmente a Santa Ceia do Senhor para a renovação da aliança com o Deus Todo-poderoso.

Exatamente deste modo que aconteceu no Presídio Adriano Marrey em Guarulhos na grande São Paulo no domingo dia 24 de abril de 2011, neste dia foi servida a Santa Ceia do Senhor para todos os internos que querem realmente entregar a sua vida para o Senhor Jesus dia a dia e por isso uma nova aliança foi estabelecida para que a força da fé e as palavras do Senhor Jesus fique cada vez mais latentes em cada um mesmo vivendo em um lugar totalmente contrário a fé constatamos que existem pessoas dispostas a andar na contramão do mundo e de tudo que este oferece, para prestar ao Senhor Deus um culto racional e uma vida de sacrifícios baseado na sua palavra.

Neste dia tão especial esteve presente o Pastor Afonso da Silva (responsável pelo trabalho de evangelização nos presídios no Estado de São Paulo) e o Obreiro Sr. João Gomes dos Santos (Coordenador Geral da evangelização nos presídios no Estado de São Paulo), ambos ministrando o culto em raios diferentes mas tratando da mesma passagem bíblica, O novo Nascimento ( João 3 ) “não importa apenas conhecer as escritura mas é necessário nascer denovo e receber o Espírito de Deus pois só este pertence exclusivamente ao Criador”.
Os internos também receberam o Óleo Ungido que foi consagrado na Terra Santa no último dia 17/04  pelo Líder da IURD Sr. Bispo Edir Macedo.

IURD NO PRESÍDIO, trabalho de empenho e dedicação para salvar as almas oprimidas pelas forças espírituais do mal.

Email: obrpresidio@r7.com

                                        

  


Responses

  1. >Boa tarde a todos,Creio que foi um dia maravilhoso, graças a Deus e ao empenho de pessoas despojadas de tudo para cumprir a ordem do Senhor Jesus.Antes de Deus usar uma pessoa ela primeiro precisa ser candidata, ai então o restante é com ele.Vamos partir pra cima !! AbraçoServo: sergio hoffmann


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: